sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sorte minha!



Dia desses estava tendo uma daquelas conversas com minha amigona Janaína, daquelas em que ouvimos mais do que falamos e ela me disse o seguinte: "Você é uma pessoa de sorte, pois por mais que não tenha conquistado muitas coisas na vida até hoje (lê-se sucesso financeiro), ainda assim teve e tem a oportunidade de viver coisas incríveis porque as pessoas simplesmente gostam de você". Fiquei pensando muito nisso e cheguei a conclusão de que ela tem razão. Nunca fui uma pessoa com muita grana, minha família não é e nunca foi, mas já tive oportunidades incríveis por causa da bondade de terceiros (que ninguém se ofenda com "terceiros"). Já viajei para lugares incriveis, tive boa formação escolar e intelectual, tive bons empregos, provei delícias, fui a shows delirantes, conversas filosóficas e transformadoras, participei de montagens teatrais transcendentais e por fim tive um filho incrível (sim, porque precisei de um terceiro para fazê-lo), além de muitas outras experiências que não dariam para explicar aqui, mas que modificaram muito a minha pessoa. Realmente tive a sorte de encontrar pessoas maravilhosas nessa vida que por algum motivo foram muito generosas comigo. Muitos podem pensar: Mas porque esta menina que teve tantas boas oportunidades na vida não se encontrou profissionalmente? Talvez tenha sido por isso... sempre tive com quem contar e passei tempo demais sonhando, delirando, idealizando... putz! Não sei explicar! Bom, mas não quero ficar me lamentando neste post, comecei a escrevê-lo com a intenção de agradecer. Quero agradecer vocês que por alguma razão foram muito com a minha cara e me proporcionaram grandes experiências durante estes meus anos de vida. Bom então vamos a lista...
Obrigada!!!
 (por ordem cronológica)
  • Pai e Mãe (não deveriam contar, mas pais que educam estão cada vez mais raros e por isso devem ser reconhecidos)
  • Gilberto e Ilna (Que por puro amor me cuidaram como pais)
  • Mariana e Flora Felisberto
  • primos Zé, Marlúcia, Carol e tia Luíza
  • Nani e a família Casotti
  • Lilian da Silva Lamas
  • Edielton de Paula
  • Sandra Ronconi
  • Renata Alvadia
  • Juliana Suaid
  • Carlos Augusto Penna
  • Alessandra e Moisés
  • Ricardo Andrade
  • Marco Aurélio
  • Rufino Carmona
  • Janaína Salles
  • Arquimedes
  • José Arthur
  • Marcelo Caneca e Marília Caneca
  • Camila Diehl
  • Ana Lúcia Santos e Alcilan Crespo
  • Roberta Medina e família
  • Christiane Sym
  • Daniela Santos
  • Cristina Marques
Lista sujeita a acréscimos no decorrer da minha vida.


5 comentários:

  1. Querida Vivi,
    o que fiz, se é que fiz algo por ti, é por que desde que a conheci eu te amei de imediato; por conseguinte, te amarei eternamente.
    Bjsss
    Seu primo Zé Egídio.

    ResponderExcluir
  2. Vivi, minha eterna Doutora, mulher forte, saturnina. Fiquei com lágrimas nos olhos de ler as tuas palavras. És uma pessoa especial. Todos que te encontram sabem. Obrigada por me deixar fazer parte da tua história. Amo-te.

    Grande beijo e abraço,
    Camila Diehl

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga, linda a mensagem. Que bom que as novas conversas filosóficas dão frutos. Mas gostaria de fazer um adendo. Eu a acho uma vitoriosa e a maior prova disso é esse pequeno, de pouco mais de dois anos, a quem tem dado uma educação exemplar.
    Parabéns, te amo!

    ResponderExcluir
  4. Aff...demorei pra vir ler, tanta pressa e tanta correria nesse nosso dia a dia...e pra que ne??! Essa demora em vir ler seu post só atrasou 22 dias pra que eu me lembrasse o qto vc é especial Vivi, MINHA Vivi!!Ver meu nome dentre aquela lista me deixou envaidecida...to aqui de longe vislumbrando o seu olhar apaixonado pela vida...esse olhar cheio de curiosidade q sempre me despertou admiração e amor. Amiga, não desejes nunca apenas essas riquezas "pequenas"...essas que compram um carro do ano ou te levam a bons restaurantes...Isso é bom, claro que é! Mas as suas riquezas, ah... essas nao há reais que comprem! Te amo muito minha amiga querida..e é incrível como o tempo e a distância nao mudam em NADA esse amor que sinto por vc..To sempre aqui de longe..querendo te saber mais perto e torcendo por vc SEMPRE!
    ...Anime-se em escrever mais...suas palavras me acolhem a alma (isso me ajuda a viver...by Marisa Mote!rs)...
    Te amo por toda vida my sunshine!
    bjos cheios de saudades!

    ResponderExcluir
  5. Amada prima, amiga e irmã de coração, não me lembro de ter feito algo por você, mas espero que um dia eu possa fazer.
    Ah! talvez esteja falando do nosso amor por você, este sim, temos muito para te dar.
    TE AMAMOS.
    Marlucia Egidio

    ResponderExcluir