sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Gilberto's 60






Hoje é aniversário do Dr. Gilberto Felisberto, para os íntimos Gilbertilce. Sabe aquela pessoa que passa pela sua vida e faz toda diferença? Uma diferença tão grande a ponto de você não saber se seria a mesma pessoa se não a tivesse encontrado. Mesmo tendo pais semi-analfabetos eu não posso reclamar da criação cheia de bons exemplos e sentido ético que tive, mas conhecer e conviver com Gilberto e sua incrível família foi uma espécie de pós graduação no universo da minha criação e no desenvolvimento do meu caráter. E sou muitíssimo grata a vida por esta amizade, que para mim é infinita. Meu grande amigo, que todas as forças do bem e da sabedoria presenteem você neste dia. Queria muito poder dar-te um abraço e ouvir suas "mentiras" hoje, mas infelizmente a distância não me permite, então resolvi prestar-te esta espécie de homenagem aqui. FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!


3 comentários:

  1. Sem palavras... a dor de nao poder homenagea-lo pessoalmente. Mas aqui vai um pouquinho dos meus sentimentos - nao deixo de pensar o dia inteiro. O pai que era pra ser meu de verdade, mas gracas a Deus pode ser de coracao. Te amo demais, Tilce.. vc me ensinou a gostar de td que eh bom, a priorizar os estudos e o conhecimento por mais dificil que fosse chegar la...e como foi dificil. Mas sei que tb nao foi facil pra vc, e vc chegou. Que grande exemplo. Sorte demais em poder chama-lo de tio, amigo, pai querido, por escolha!

    Nao pude estar ai hj, mas quem sabe em 2014 cantaremos todos juntos... "When I'm 64."

    Marie

    ResponderExcluir
  2. “Uma diferença tão grande a ponto de você não saber se seria a mesma pessoa se não a tivesse encontrado”

    Sempre soube da influencia do tio Gilberto na minha vida, mas acho q nunca pensei nela dessa forma. Voce descreveu perfeitamente Vi! Eu simplesmente não seria a pessoa que sou hoje se não fosse por ele. Grande Gilbertilce – pai, tio, professor, amigo, e muito mais! Num momento quando mais precisei de um pai, ele estava la, e como eu sou grata por isso! O que ele passou pra gente não tem preço. TE AMO DEMAIS!!!

    - Florrá titio (hehe)

    ResponderExcluir
  3. Tio Gilberto,
    Homenagem mais que merecida, mesmo que nossa convivência tenha sido curta, mas minha prórpia culpa. Quero deixar aqui também meus agradecimentos por tudo que fez por nós, você acolheu nos três como sua família e isso nos marca demais, até mesmo nos deixando atolados nas areias de marataizes rsrsr.

    Um grande abraço do amigo Hércules

    ResponderExcluir